top of page

ॐ Yoniversum Despertando Shakti ॐ


Yoni significa portal da vida, e Versum seria uma referência ao seu "oposto", portal da morte, assim YoniVersum simboliza o portal de acesso às transformações, morte-vida, propondo um renascimento, uma metamorfose interna, à partir do Despertar da Consciência do Sagrado Feminino, através da sabedoria do corpo.

Shakti é o principio cósmico feminino e divino da criação, toda Shakti é, (ou procura ser) a verdadeira mulher. Aquela que se atreve a mergulhar no seu próprio Ser para descobrir as suas fontes interiores essenciais. Ela é a Deusa, isto é, a encarnação de tudo o que existe e está presente, a energia cósmica primordial da criação, embora possa não estar consciente disso.

Acessar o poder criativo do próprio ventre, no AMOR.

O amor é a energia primordial e quando criado em unidade é a força capaz de criar todo um mundo novo.

Uma vez que você começa a despertar a consciência no amor, ninguém pode fazer você voltar para os velhos padrões limitantes.

O feminino é a energia da fluidez, da entrega, da confiança, da receptividade, da compaixão, da aceitação, da amorosidade, do cuidado, da cura, da criatividade, do poder de criação, transformação, transcendência, é a força que nos move a ir além.

Trazer consciência da sexualidade sagrada em seu potencial transcendente, é uma das facetas do feminino que precisa de cura, de desenvolvimento, de despertar.

Trazer consciência da energia que Shakti mobiliza, energia capaz de criar um campo vibracional de cura, expansão, compaixão, libertando-se de toda opressão, miséria, traumas, bloqueios, castrações sofridas pelas mulheres através dos séculos, pelo simples fato do mundo paternalista temer a força do feminino quando desperto, consciente, pleno.

Sabemos que toda mudança começa em nós mesmas, também sabemos do desequilibrio do princípio energético do feminino no mundo que vivemos. Reich já dizia que só poderíamos fazer uma revolução social com uma revolução sexual. O feminino foi negligenciado, desprezado, reprimido, e o resultado deste desequilíbrio está aí... o feminino precisa de cura, de desenvolvimento, de despertar consciente pra potencializar toda sua força, no Amor.

O principal poder do feminino - de gerar um campo fértil para a criação da vida, é também a sua capacidade de manifestar as coisas, de atrair com sua receptividade e amorosidade tudo o que necessita para viver em plenitude.

E quando você desperta, a experiência é profundamente libertadora, de expansão, pra niveis mais elevados de consciência, e você percebe o quão precioso é o seu tempo aqui, e agora.

A experiência do grupo para a cura e desenvolvimento do feminino, é de extrema importância, criamos uma alquimia ao nos reunir, que assim como nos campos morfogenéticos, beneficia a todas.

A competição que é tão comum na nossa vida social, em grupo, é característica do masculino, já a irmandade vem do feminino, nos grupos desenvolvemos a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

Envolva-se com as sábias, as selvagens, as amáveis, as despertas. Você não tem que fazer isso sozinha.

O workshop nos proporciona a experiência prática, pessoal e intransferível de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver em plena consciência, expansiva, libertadora, criativa, conectada à própria força criativa e curadora, conectada à existência à partir do próprio centro, acessando a sua verdade interior, sua sabedoria ancestral, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, fluindo naturalmente de forma espontânea, guiadas pela sabedoria do coração.

Trazer consciência à energia sexual que mobilizamos com a força criativa de nosso ventre. A sexualidade é a nossa força vital criativa, expressa a cada momento das nossas vidas, o êxtase é um estado de consciencia onde os padroes limitativos se dissolvem, no qual mergulhamos como uma viagem iniciática e da qual regressamos despertas para a multiplicidade de escolhas às quais nos permitimos.

Livre, plena, uma mulher desperta para seu poder feminino, em paz com suas inúmeras facetas, com sua luz e sua sombra, consciente de sua essência divina, Shakti.

Professores podem ajudar a abrir o portal, mas é você quem deve despertá-lo, atravessá-lo sobre seus próprios pés.

Como disse Herman Hesse; “Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.”

YoniVersum ॐ Despertando Shakti Núcleo de Cura e Desenvolvimento do Sagrado Feminino

"Quando a espiritualidade feminina florescer totalmente, haverá a maior de todas as revoluções na humanidade." Osho.

Esse workshop propõe um mergulho profundo no poder de cura, intuição e criatividade do feminino, despertando a força e o poder de transcendência da Shakti, conectada à energia motriz, criadora e mantenedora da vida, despertando e expandindo a consciência através de meditações ativas que acessam a sabedoria do corpo.

Nos grupos, as meditações propostas para despertar o potencial da energia sagrada feminina, Shakti, trabalham com 7 chaves: + movimento + respiração + intuição + som + consciência + ressonância energética + integração promovendo a cura e o desenvolvimento da energia feminina motriz de toda criação.

As meditações são muito simples e prazerosas, a fim de que o fenômeno do despertar de Kundalini, aconteça de maneira espontânea e natural.

Criamos durante o workshop, condições para Silenciar a mente e acessar a Sabedoria Infinita do Coração, através do corpo em movimento, despertando kundalini, energia sexual capaz de criar vida, onde está o poder de toda criação, no centro do nosso Ser.

YoniVersum, portal de acesso à transformação... ao despertar consciente de Shakti.

O que você deve deixar morrer? e o que deve trazer à vida? Como tem lidado com o teu corpo?

Como tem utilizado a abençoada energia da sexualidade, essa suprema energia capaz de CRIAR novos Seres e, portanto, capaz de criar qualquer coisa?

Temos consciência da sacralidade do Solo em que habitamos?

Como temos lidado com as “velhas cascas”? Conseguimos abandoná-las quando chega o momento ou preferimos ficar espremidos dentro dos velhos e limitadores padrões?

Esse é o convite... acesse o portal de acesso ao seu coração... e transforme-se, o Ser que você será te espera...

Amor,

Samit

*Foto por Ezyê Moleda

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page