top of page

ShaktiPath Kundalini


O caminho do amor deve ser tomado com tremenda consciência e o da consciência, com tremendo amor.

Fora: -7° C Dentro: a força de um Vulcão! :)

Conectado ao centro da terra, há uma energia cujo comportamento e aparência é muito parecida com uma serpente em movimento, semelhante ao movimento da energia kundalini no corpo humano.

A Kundalini da Terra é a energia secreta que está conectada aos corações de toda a humanidade.

A kundalini tem dois pólos, um está exatamente no centro da Terra. O outro está localizado em algum lugar, e em qualquer parte da superfície da Terra. É a consciência da própria Terra que decide onde irá residir. Existe um pulso de exatamente 12.920 anos em que a polaridade de mudanças da Terra Kundalini para o pólo oposto e, simultaneamente, há alterações da localização sobre a superfície da Terra. Este novo local, não só desperta rapidamente às pessoas que vivem nas imediações deste local sagrado na terra, mas também emite uma freqüência eletromagnética de redes ao redor do mundo. Este, por sua vez, afeta as redes de conhecimento de formas que são determinadas pelo DNA na Terra.

Dizem que Kundalini migrou do Tibet para a Índia e agora "White Snake" migrou para a nova localização, no topo da Cordilheira dos Andes, no Chile, onde agora reside, em última instância.

Dizem que no mais profundo, simboliza uma mudança de poder espiritual de masculino para feminino...

Om Maha Shakti Namaha...

“A energia criadora do universo encontra-se dentro de nós, porém, em estado inativo ou adormecida. Na cosmovisão hindu, essa energia chama-se Kundalini e é representada por uma serpente que fica na base da coluna. Quando essa energia desperta e ascende dentro de nós, alcançando o centro de energia que fica na região do coração (anahata chakra) inicia-se o processo de iluminação espiritual. Quando a energia chega nesse nível, o coração se abre permanentemente. Isso significa que o verdadeiro amor desperta. Este é, sem dúvida, o maior desafio do ser humano: abrir e sustentar o coração aberto.” Sri Prem Baba

*Foto de Prem Samit por Eik Benke. Conectada à kundalini do planeta, nas montanhas vulcânicas do Vale Nevado, no Chile.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page