DEPOIMENTOS

"O trabalho da Samit toca os corações, dificilmente as pessoas não sentem o chamado assistindo aos seus vídeos de divulgação, foi assim comigo "Ual, eu preciso experienciar isso". E no momento exato a oportunidade se fez. Sentir a paz do lugar, a entrega, cuidado e amor da facilitadora foram fundamentais para o inicio desse processo.Descobri coisas dormidas dentro de mim, e sanei outras da qual fui buscar. Comecei minha jornada ao amor incondicional, me vi e me reconheci em cada pessoa que ali estava. Ri, chorei, mas principalmente me curei, me permitir, dei espaço para a consciência. E com certeza recomendo esta experiência a todos. Nos vemos breve. Amor eterno! OM" (Arielle de Souza)

"Participar desta vivência, fez com que eu resgatasse muitas coisas lindas aqui dentro de mim, que por algum motivo me distanciei. Interessante perceber o quanto nos distanciamos de nós, às vezes, devido a correria do dia a dia, noutras por não ouvirmos totalmente a nossa intuição. Consegui me perceber inteira outra vez. Foi um renascimento incrível, quebras de padrões, total entrega em ser quem sou.Samit, gratidão pela amorosidade que demonstra ter em cada dinâmica, em cada palavra, em cada gesto. O seu trabalho é muito transformador, tem alma, tem coração, tem muito amor. Esta é uma vivência indispensável a todas as mulheres que buscam ser quem elas são de verdade, na íntegra. Tomara que este despertar aconteça na vida de todas elas, pois este resgate com o sagrado feminino, nos torna muito mais confiantes, amorosas, decididas, inteiras e totalmente livres. (Merikol Duarte)

"MOMENTO MÁGICO... INESQUECIVEL..EM MINHA VIDA...RENASCIDA E MTO AGRADECIDA... GRATIDÃO Prem Samit Janaina Benke...e a todos dessa linda teia que estiveram juntos nesse MOMENTO PRECIOSO.... Partilho com vcs amigos queridos esse momentos de CELEBRAÇÃO PURA de ALMA...Experimentem ..!!!...Vcs vão AMAR.. SE AMAR..SE REENCONTRAR....BJS AWAKENING LOVE.... HEYAAAAAAA...."(Gal Sarkys terapeuta e bailarina)

“Nessa busca por encontrar a mim mesma, aprender a me amar, muitos tem sido os caminhos e mestres. Gratidão a Prem Samit Janaina Benke e a todos os que fazem o Prem Samit Awakening Center. Amor em ação. Jornada de cura da alma e redenção. Através das vivências que trabalham o movimento, a respiração e a energia Kundalini, desbloqueando os canais do corpo, uma conexao com o ser acontece e as lágrimas brotam para darem lugar ao riso. A vida se torna mais leve. “_/\_ (Meirivone Aragão Prem Aseema - Advogada)

"Ao menos uma vez na vida, toda mulher deveria ter esta experiência.

É um renascimento. Após três dias intensos, saí como se tivesse saído de uma casca que há anos me acompanhava. Não posso dizer que minhas expectativas foram atendidas, afinal, foi muito além." (Thaís Skodowski - Jornalista)

"O encontro Yoniversum Despertando Shakti teve um profundo significado em minha vida.

Resgatar-me se fez necessário, meio às angustias, medos, culpas, repressões que acometeram minha vida ao longo dos anos. Um organismo em desarmonia, dores, doenças: minha alma gritava através de meu corpo.

Minha Shakti interior estava sufocada, prisioneira de mim mesma." (Danielle Monte)

"Este final de semana foi mágico, eu me olhei, me senti e me curti!!

Hoje tenho um olhar diferente para meu corpo, hoje já consigo olhar no espelho e dizer: eu te amo, te perdôo, te aceito e quero que você seja muito feliz! 
Estou em um processo constante de evolução e neste final de semana senti que dei mais um passo, modificando algumas crenças limitantes e transformando alguns traumas em passagens que me fizeram ser quem eu sou hoje! Sou grata por ter conhecido vocês! Já estou programando meu retorno!! :) "
(Roberta Andrade)

"Está aberta a jornada desse trabalho que é tão forte, intenso, delicado, transformador .... e verdadeiro. Parabéns a todos os envolvidos nessa teia de sustentação do Novo tempo na Nova Terra. Gratidão por vivenciar a magia da irmandade feminina, o trabalho no grupo me permitiu entrar em meus espaços mais profundos com respeito, suavidade, sensibilidade, escuta, clareza e coragem pra ajudar a me trazer de volta pra minha luz original.Prem Samit conduz o grupo com tanto cuidado e firmeza, que te dá vontade de se abrir mais, e mais, e mais... Até o infinito. E além." (Malu Moreira)

"Certamente este não tem sido um trabalho simples para mim, apesar de prazeroso. O processo tem exigido comprometimento pessoal, persistência e desejo de levar adiante. A cada encontro uma mudança é produzida, e tem sido preciso coragem para ver, para ser, aceitar e acolher todas as coisas que estão ou que estavam escondidas em mim, se manifestando através de doença. Certamente é um belo caminho de autoconhecimento e aceitação, e a consciência desperta naturalmente. É difícil expressar esta experiencia em palavras, pois os conteúdos mobilizados não são racionalizados, são sentidos. Assim, cada vez desejo falar menos, pensar menos, e sentir mais... Certamente o apoio encontrado durante e após os workshop com Prem Samit, mostrando o caminho para a continuidade do processo, tem sido fundamental para meu crescimento pessoal, pois sinto-me aparada e segura para ir além. Gratidão. (Deva Muni Mariana Montenegro Euzebio) 

"Estou encantada com tudo o que aconteceu comigo... fui curada ...amada ..acolhida.Voltei para casa mais confiante e me amando muito mais. Trouxe no meu coração um pouco de cada momento vivido e um pouco de cada uma das lindas e amigas mulheres que fizeram parte desse momento.. irreverência.. sabedoria.. amor.. carinho.. ternura.. confiança... humildade.. enfim. Aqui comigo no meu coração." (Cássia Oliva – Jataí GO)

"Uma transformação lindamente empoderadora aconteceu em mim.Recuperei minha auto confiança, minha força, minha força, minha capacidade de transmutação, minha intuição, resgatando a percepção de minha beleza e meus dons. " (Aneesha – Terapeuta)

 

"Todas foram muito significativas e cada uma delas me levou para um estado de consciência diferente, alguns que já tinha experienciado, outros jamais imaginados, mas o renascimento foi realmente espetacular. Poder morrer e nascer em vida é um dos maiores presentes desta encarnação e esta experiência me fez vivenciar este presente. Renascer aos 45 anos com consciência plena para novas escolhas. Domingo à noite estava em puro êxtase, com todos os sentidos aguçados e aquela alegria que não tem explicação ou razão. A alegria de simplesmente ser." (M. P. Bancária)

"Sempre repeti a frase "sou uma mulher de homens", pois sempre fui rodeada de amigos, colegas e parceiros homens, lá dentro de mim nutria uma vontade de ter nascido homem, pois me parecia um universo mais fácil de se viver, sem tantas cobranças como o mundo feminino que jorra emoção e hormônios. Minha natureza intuitiva jamais me fez desligar da minha origem feminina, mas tinha uma certa dor. Foi uma decisão nova fazer um curso só com mulheres, e viva a ousadia do novo. Era tudo que minha alma necessitava, doçura, carinho, acolhimento, entrega. Me senti num templo de sacerdotisas, mulheres resgatando seu poder criador e sua majestade de alma. Fiquei orgulhosa e agradecida por ser mulher, assumindo meu sagrado dom de florescer seguindo os ciclos da vida. Gratidão a cada uma que ali deixou seu perfume, sua generosidade. A Surya pelos olhos sempre atentos e atenção incansável. A Prem Samit pela devoção, amor e disponibilidade em ser parte de nosso despertar.Que essa energia amorosa posso se propagar infinitamente e mais pessoas possam despertar sua luz e assim iluminarmos o mundo." (Ítala R. Masruha – Rio de Janeiro, Coach)

"Tive uma experiência única nesse final de semana no workshop despertando Shakti! Dancei, pulei, meditei, me diverti e me entreguei ao novo, ao meu auto conhecimento, ao amor incondicional. Recebi tanto carinho, tanto amor e tantos abraços e olhares carinhos, de mulheres que nunca tive contado algum, de diferentes lugares do Brasil, que até parecia que era um encontro de outras vidas. E eu vi em mim coisas que não via antes, reencontrei dentro de mim uma menina, uma mulher livre, cheia de intuição e poder.Foi um final de semana de amor, do começo ao fim! Sou muito grata! (Rosana Valim -  Arte finalista digital de historias em quadrinhos)

"Com certeza, é uma viagem sem volta, e interminável, sempre aprendendo e revisitando nossa verdade interior. Por isto, tenha imensa GRATIDÃO.Sinto compaixão. Internalizei tantas palavras, que se tornaram mantras.Ao retornar, no primeiro dia tive a sensação que saí do seio acolhedor daquelas mulheres incríveis, minhas irmãs Shakts... Mas noto o peito quente ao sentir o coração de cada uma delas batendo em harmonia com o meu, após um despertar jamais imaginado. Sou eu, Prem Amara. Agradeço, acaricio e contemplo sua Luz que por algum motivo fez/faz parte do meu existir. Abraço acolhedor quentinho, demorado e cheio de carinho..." (Thais Vinhas - Advogada)

"Uma jornada de compreensão e autoconhecimento. O encontro com o pulso da vida. Um retorno à organicidade do que é Ser Humano. Um mergulho no Todo, onde se é." (Deborah Koliski Vons)

"A experiência com o grupo Yoniversum foi sensacional, ocorreu uma integracao com todas as shaktis, sentimos o grande poder que temos dentro de nos e todas as dinamicas foram importantes para o despertar de nossa consciencia. Eu estava com uma expectativa muito grande sobre o encontro e o resultado superou em muito o que eu desejava. Foi transformador, hoje me considero outra mulher, mais decidida, mais segura, mais poderosa, mais deusa. Sou muito grata a Samit, Surya e todas as deusas que participaram do grupo. Amei tudo. Pretendo voltar em breve." (Gilka Rosana Maia Medina – Advogada)

"Tudo agora se encaixa, como um jogo de quebra-cabeças! Entendi a Mariana que foi construída ao longo dos desafios da vida, na luta pela sobrevivência! Essas reações criaram ações viciadas e ao longo do tempo nos identificamos tanto com esse personagem que acabamos esquecendo quem verdadeiramente somos, sem as máscaras ou muralhas de defesas! O mais lindo é que ao reavivar tudo isso e entender os motivos que a levaram por um caminho ou ações, vc se perdoa automaticamente, o que para mim era o mais difícil! Você lê, lê e relê em quase todos os livros, mas é muito diferente quando vc vivencia, vc vai lá e vê que você fez o que pode para sobreviver com a consciência que tinha na época e não nos cabe nos julgar agora, pois sou outra pessoa! Tudo está absolutamente certo! Ufaaa! Que leveza que alívio!, que liberdade!!Reconhecendo isso, agora posso apenas ser, sem medos, bloqueios, muralhas de defesas, plena! Claro que pelo vício dos 34 anos, me vejo muitas vezes reagindo como se estivesse ainda que me defender com unhas e dentes, mas agora essa reação passa em segundos e em seguida dou uma boa gargalhada de mim mesma e a paz e tranquilidade da vida volta a reinar, sem preocupações!Às vezes minha mente se questiona: Vc acha que é simples assim? Uma só sessão e está tudo resolvido? Bom, eu não sei, mas por enquanto tem sido simples assim! E eu que fui buscando apenas uma cura para meu ego de mulher ferido, voltei com a alma lavada! Gratidão! Gratidão!" (Mariana Keller - Professora de Yoga)

" Foi imensamente gratificante participar de um processo tão profundo e amoroso só com mulheres. As mulheres sem os homens se unem, não competem, se integram, se ajudam e se curam. Foi muito lindo e a Samit sempre acolhendo e nos guiando com muito amor" (Manuela Maria de Araujo - Sal do Beija Flor) 

"Esse fim de semana mudou minha vida.....

Gratidão eterna...

Beijos no coração de todos...."

(Paulo Gracindo Jr - Fotógrafo)

"Bom, eu tenho falado para todas as mulheres que conheço, sobre este trabalho, que é lindo, de conexão com o feminino, que nesse mundo atual, onde somos as profissionais, as donas de casa, as cuidadoras, mas temos que ter a energia masculina de competir, de suportar as pressões, de conter nossa emoção, de negar nossa essência.O que posso dizer a respeito dele é: Eu jamais vi tamanha generosidade e amorosidade em compartilhar uma vida de conhecimento em várias áreas do desenvolvimento pessoal como vi na na Prem Samit. Nenhuma vez mandei o meu depoimento, medo de não saber expressar, e eu talvez não consiga mesmo, o que eu vivi nas duas vivências consecutivas que fiz com você Prem Samit. Ainda ontem, com uma pessoa que estava no trabalho que faço de desenvolvimento pessoal, estava dizendo: eu tive na vida poucas experiências que "no mind", eu, a controladora, eu, aquela que acha que pode fazer tudo, trabalhar, cuidar de filho, cachorro, pais, amigos, dar conta de tudo, que no "fazer" o tempo todo, acha que está no controle da minha vida. As duas experiências foram nas vivências com você, e foi profundamente libertador saber que eu sou maior que a minha mente, sou muito mais do que eu "penso" ser. EU SOU. Serei eternamente grata, por você me trazer de volta pra mim. Vocês tem o minha profunda gratidão e admiração, tem o meu amor. E ainda que eu quisesse, eu não consigo parar de dizer pra todos que eu conheço: Você merece conhecer este trabalho. Meu amor e minha reverência, suas lindas Prem Samit Janaina Benke Prem Surya, que seu trabalho seja abençoado." (Adriane Moreira) 

"De todas as vezes que estive no Prem Samit Awakening Center, TODAS foram incríveis!! Não teve vez que eu sentisse a mesma coisa da última! Porque estamos em constante transformação, então SEMPRE teremos mais alguma coisa para limpar, mais alguma coisa para rever, mais alguma coisa para nos perdoar..Imagina você que ainda não foi!? Vai! Vai Porque tudo aquilo que você não está sabendo aonde colocar irá achar seu lugar lá no Recanto Lakshmi! Eu adoro lá!! : )) Saudade de vocês Prem Samit Janaina Benke !!!!! "(Hakim figueroa Atimukta -Terapeuta)

"Deixa eu te contar uma historinha rápida: rs... sexta-feira, fui na minha terapeuta junguiana... bom, estávamos falando sobre meus problemas de sexualidade e tals e ela me disse:"Li a historia da Samit na AmoMeuFazer  #‎AMF e indiquei uma paciente pra ela, minha paciente foi e eu estou realmente impressionada com a cura que foi promovida nela. Você precisa desse workshop com a Samit". Mais uma vez, a vida me encaminha pra você." (Karine Rossi - Jornalista)

"Confesso que cheguei ao lindíssimo Recanto Lakshmi sem muitas expectativas, nem tampouco muito conhecimento sobre o que era o Tantra.

Fui a convite da minha amada companheira, que me deu de presente de aniversário essa vivência. Não esperava que seria uma das experiências mais incríveis que tive até hoje na minha vida. Mudei completamente toda a minha visão sobre sexo, intimidade, entrega e, principalmente sobre amor e vulnerabilidade. A possibilidade de entrar em um contato tão íntimo e profundo comigo mesmo e com o outro em um espaço criado com tanto amor, presença e cuidado com certeza superaria qualquer expectativa que eu pudesse ter. Gratidão imensa a vocês, Samit, Surya, a todos os participantes do grupo e a todos os que fizeram desse Tantra Training uma experiência tão marcante para mim. Gratidão mais imensa ainda a você, Lu, por estar ao meu lado e ter me proporcionado essa experiência." (Edu Filomeno)

"Todo, absolutamente todo, o trabalho foi maravilhoso, sensível, cuidadoso, profundo e poderoso. A sua presença atenta, fluida, humana, cuidadora e generosa foi um bálsamo para mim. Como produtora de evento há mais de 20 anos tenho um olhar afinado para detalhes de produção que passam desapercebido pela maioria das pessoas, mas não tenho nenhum ponto de melhoria para sugerir. Realmente, superou minhas expectativas.Samit, você é uma pessoa muito sábia e ao mesmo tempo humilde. Muito verdadeira, cuidadora, carinhosa e amável. E o mais importante, o que você prega, você vive. É lindo de ver isso. Na minha busca vi muita hipocrisia e tomo muito cuidado para não virar um papagaio de livros e cartilhas." (Renata Lara Prem Karima, Rio de Janeiro)

"O trabalho de Prem Samit é um dos processos mais afetivos, espontâneos, energeticamente alinhados entre os quais eu participei. A energia do amor não fica nas redes do mental e essa palavra, tantas vezes usada de forma fugidia, ganha corpo e verdade.

Nas atividades do retiro, as pessoas se conhecem por outras vias, mais sutis.

Pela dança, pela expressão, por tudo aquilo que não precisa ser dito, mas Presenciado com p maiúsculo. A nossa sacerdotisa usa sari e também meia de bolinhas, faz piadas, ri e faz sorrir, não assume personas, nem se faz dona da verdade. Ao mesmo tempo, está focada, entregue, concentrada no trabalho que se propõe a fazer, ou melhor, que se propõe a despertar em nós. Agradeço a ela, à sua linda equipe e a todas as participantes."

(Adriana Calabró - Escritora e colaboradora do site Namastê)

Gratidão gratidão gratidão... Lembrar de tudo, de tanto... Esse retiro Tantra Training Com Prem Samit foi, está sendo e será sempre um ponto de encontro com o maior potencial do meu Ser. É um espaço-tempo onde posso me conectar sempre que preciso lembrar quão longe posso ir... Quanto amor posso acessar... Quanta energia está disponível através da Fonte Suprema que está dentro de todos nós... Gratidão Samit, instrumento do Divino para o despertar dos seus irmãos. Herdeira com todos os direitos! (Mirel Cheron )

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Todo conteúdo do site é de propriedade do Prem Samit Awakening Center

atualizado em 29.01.2018