top of page

Sororidade

"Entre as mulheres há uma conexão natural. Estudos mostram que quando uma mulher que sofre stress fala com outra mulher, ambas liberam o hormônio da maternidade que provoca a descida do estresse... Quando um homem estressado se encontra com outro secretam testosterona, que provoca fuga ou luta. Mas se este mesmo homem se encontra com uma mulher que o compreende, sua adrenalina baixa e sua auto-estima sobe, e é suficiente que ela se sente ao seu lado. " Jean Shinoda Bolen

A experiência do grupo para a cura e desenvolvimento do feminino, é de extrema importância, criamos uma alquimia ao nos reunir, que assim como nos campos morfogenéticos, beneficia a todas. A competição que é tão comum na nossa vida social, em grupo, é característica do masculino, já a irmandade vem do feminino, nos grupos desenvolvemos a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

Envolva-se com as sábias, as selvagens, as amáveis, as despertas. Você não tem que fazer isso sozinha.

O workshop Yoniversum Despertando Shakti nos proporciona a experiência prática, pessoal e intransferível de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver em plena consciência, expansiva, libertadora, criativa, conectada à própria força criativa e curadora, conectada à existência à partir do próprio centro, acessando a sua verdade interior, sua sabedoria ancestral, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, fluindo naturalmente e de forma espontânea, guiadas pela sabedoria do coração.

Um portal se abre, mas é você que adentra sobre seus próprios pés, no seu tempo, no seu ritmo, no seu momento. O Yoniversum é um desses portais. Pra você (re)encontrar tudo que já está em você, só se esqueceu.

Pela Cura e Resgate do Sagrado Feminino.

Prem Samit

*Foto de Alessandra Levtschenko durante workshop com Prem Samit

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page