ॐ Yoniversum Despertando Shakti ॐ


Yoni significa portal da vida, e Versum seria uma referência ao seu "oposto", portal da morte, assim YoniVersum simboliza o portal de acesso às transformações, morte-vida, propondo um renascimento, uma metamorfose interna, à partir do Despertar da Consciência do Sagrado Feminino, através da sabedoria do corpo.

Shakti é o principio cósmico feminino e divino da criação, toda Shakti é, (ou procura ser) a verdadeira mulher. Aquela que se atreve a mergulhar no seu próprio Ser para descobrir as suas fontes interiores essenciais. Ela é a Deusa, isto é, a encarnação de tudo o que existe e está presente, a energia cósmica primordial da criação, embora possa não estar consciente disso.

Acessar o poder criativo do próprio ventre, no AMOR.

O amor é a energia primordial e quando criado em unidade é a força capaz de criar todo um mundo novo.

Uma vez que você começa a despertar a consciência no amor, ninguém pode fazer você voltar para os velhos padrões limitantes.

O feminino é a energia da fluidez, da entrega, da confiança, da receptividade, da compaixão, da aceitação, da amorosidade, do cuidado, da cura, da criatividade, do poder de criação, transformação, transcendência, é a força que nos move a ir além.

Trazer consciência da sexualidade sagrada em seu potencial transcendente, é uma das facetas do feminino que precisa de cura, de desenvolvimento, de despertar.

Trazer consciência da energia que Shakti mobiliza, energia capaz de criar um campo vibracional de cura, expansão, compaixão, libertando-se de toda opressão, miséria, traumas, bloqueios, castrações sofridas pelas mulheres através dos séculos, pelo simples fato do mundo paternalista temer a força do feminino quando desperto, consciente, pleno.

Sabemos que toda mudança começa em nós mesmas, também sabemos do desequilibrio do princípio energético do feminino no mundo que vivemos. Reich já dizia que só poderíamos fazer uma revolução social com uma revolução sexual. O feminino foi negligenciado, desprezado, reprimido, e o resultado deste desequilíbrio está aí... o feminino precisa de cura, de desenvolvimento, de despertar consciente pra potencializar toda sua força, no Amor.

O principal poder do feminino - de gerar um campo fértil para a criação da vida, é também a sua capacidade de manifestar as coisas, de atrair com sua receptividade e amorosidade tudo o que necessita para viver em plenitude.

E quando você desperta, a experiência é profundamente libertadora, de expansão, pra niveis mais elevados de consciência, e você percebe o quão precioso é o seu tempo aqui, e agora.

A experiência do grupo para a cura e desenvolvimento do feminino, é de extrema importância, criamos uma alquimia ao nos reunir, que assim como nos campos morfogenéticos, beneficia a todas.